Quase lá! Volante Jordã inicia contagem para o centésimo jogo oficial com a camisa do Comercial

O volante Jordã iniciou a contagem regressiva para cravar o seu nome em definitivo na história do Comercial. Aos 29 anos, o jogador está bem próximo de entrar para o seleto grupo dos jogadores que defenderam o clube em mais de 100 jogos oficiais.
 
Jordã já esteve em campo pelo Comercial, em partidas oficiais, 92 vezes. O seu centésimo jogo, entretanto, só acontecerá neste ano caso o time se classifique para a segunda fase da Copa Paulista - restam apenas mais cinco na etapa de classificação.
 
Contratado em novembro de 2009, Jordã estreou pelo Leão do Norte no dia 31 de janeiro de 2010, na derrota para o Red Bull por 4 a 3, pela Série A3. Desde então, disputou outros cinco campeonatos pelo clube: Copa Paulista-2010, Série A2-2011, Copa Paulista-2011, Série A1-2012 e a atual Copa Paulista-2012. Foram dois gols marcados neste período, ambos decisivos. Jordã fez o gol da vitória sobre o XV de Piracicaba, que garantiu a vaga do time nas quartas de final da Copinha do ano passado, e sobre o Guaratinguetá, na vitória por 2 a 1 pelo Paulistão.
 
Há nove anos...
O também volante Wágner foi o último jogador que completou 100 jogos oficiais pelo Comercial, em jogo contra o Juventus pela Copa Estado de São Paulo de 2003. Na época, entretanto, o feito passou despercebido.
 
Wágner completou 100 jogos na vitória por 1 a 0 sobre o Moleque Travesso, no estádio Palma Travassos. Ele encerrou sua passagem pelo Leão do Norte com 102 jogos oficiais.
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

| |

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.