Dentro do G8! Cris e Nunes marcam e decretam a segunda vitória do Botafogo no Paulistão

A apresentação de um futebol eficiente na noite deste domingo (27) rendeu ao Botafogo a segunda vitória no Paulistão. Firme na defesa e objetivo no ataque, o Tricolor marcou dois gols no segundo tempo para vencer o São Bernardo por 2 a 0, concorrente direto por vaga na Série D do Brasileiro, no estádio Santa Cruz.
 
Com a vitória, construída com gols de Cris e Nunes, o Tricolor fechou a terceira rodada em sexto lugar, com seis pontos, dentro do G8. O time volta a jogar na quinta-feira (31), em Sorocaba, contra o Atlético Sorocaba, 16º colocado e que ainda não venceu nenhuma partida.
 
No duelo deste domingo (27), o Botafogo teve um primeiro tempo de leve superioridade, mas não conseguiu passar pela defesa do São Bernardo. Aos 12 minutos, em forte chute do volante Zé Antônio, o goleiro Wilson Júnior espalmou para escanteio. O Bernô, por sua vez, já havia exigido ótima defesa do goleiro Rafael aos sete minutos, em chute do meia Ricardinho, e voltou a assustar aos 43, em cobrança de falta do também meia Bady que passou perto da trave.
 
O jogo para o Botafogo mudou de figura a partir dos cinco minutos do segundo tempo, quando Rafael salvou o time em forte chute do lateral Régis e contou com a sorte ao ver a bola de Ricardinho tocar na trave. Em um intervalo de sete minutos, o Bota liquidou o São Bernardo.
 
Aos 18, o atacante Otacílio Neto cobrou escanteio, o zagueiro Cris se antecipou ao goleiro e acertou a cabeçada para abrir o placar. Logo depois, aos 25, a zaga do São Bernardo bateu cabeça e o centroavante Nunes não desperdiçou a chance, chutando no canto esquerdo: 2 a 0. Antes do fim do jogo, aos 34, o zagueiro Daniel Marques foi expulso ao derrubar Otacílio Neto, facilitando o fim do jogo para o Bota.
 
Ficha Técnica
BOTAFOGO 2 X 0 SÃO BERNARDO
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Público: 2.878 pagantes / Renda: R$ 52.202,00
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Cartões Amarelos: Cris, Zé Antônio e Fernando (BOT); Dudu, Bady e Naldinho (SB)
Cartões Vermelhos: Daniel Marques (SB)
Gols: Cris 18'2º (1x0) e Nunes 25'2º (2x0)
 
BOTAFOGO
Rafael; Rafael Caldeira, Cris (Dimba) e Igor; Daniel, Gilmak, Zé Antônio (César Gaúcho), Douglas Packer e Fernando; Francis (Otacílio Neto) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga
 
SÃO BERNARDO
Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Samuel e Gleidson Souza; Dudu (Glaydson), Naldinho (Gil), Ricardinho e Michael; Fernando Baiano (Márcio) e Bady
Técnico: Luciano Dias
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

|

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.