Até que enfim! Após 12 dias parado, Comercial volta a jogar em disputa pelo G4; zagueiro chegou

Doze dias parado, apenas realizando treinamento. Este foi o Comercial depois que goleou o Velo Clube por 3 a 0 e se reabilitou na Copa Paulista. O período sem jogo, porém, enfim terminou. Nesta quinta-feira (23), em jogo válido pela nona rodada, o Leão do Norte encara a Francana em clássico regional, às 20h, novamente no estádio Palma Travassos.
 
O Comercial ficou sem jogar na última rodada em virtude da desistência do Sertãozinho. Passado o período de folga, o time entra em campo com a missão de voltar ao G4 do torneio. Precisará vencer a Francana, que tem dois pontos a mais, para ocupar a quarta posição novamente.
 
O jogo desta quinta (23) seria no próximo domingo (26), mas foi antecipado em virtude do Campeonato Paulista de Drift, categoria automoblística que será realizada no Palma Travassos. O jovem lateral-direito Fernando, ribeirão-pretano aprovado em peneira feito pelo clube, será a única novidade do time. Ele entra no lugar de Marcelo Ferreira, suspenso.
 
Reforço
Nesta quarta-feira (22), o Comercial apresentou mais um reforço. O clube contratou o zagueiro Wágner Silva, de 22 anos, que se desligou do Sport-PE em junho. O defensor tem passagens por Internacional e Benfica-POR.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL X FRANCANA
Data: 23/08/2012
Horário: 20h00
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira
 
COMERCIAL
Alex; Fernando, Rafael Tavares, Julião e Moisés; Jordã, Henrique Motta, Léo Dias e Rafinha; Júlio César e Tiago Mineiro
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
FRANCANA
Mateus; Felipe Diniz, Rafael Almeida, Jadson e Leandro; Tabarana, Ronaldo, Thiago Vieira e Paulinho; Jhuan (Henrique) e Léo Mineiro
Técnico: André Oliveira
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

|

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.