Lanterna! Comercial empata com o São Carlos, continua sem marcar gols e em último lugar da chave

A má fase do Comercial na Copa Paulista não teve fim na noite desta quarta-feira (01), em São Carlos. Nem pelo jejum de vitórias, muito menos para espantar a fama de pior ataque. Mais um empate por 0 a 0, desta vez diante do São Carlos, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, manteve o Leão do Norte na lanterna do Grupo 2.
 
Com o empate, o Bafo chegou aos dois pontos e jogará o clássico Come-Fogo de sábado (04) pressionado. A diferença para o rival Botafogo já é de cinco pontos, enquanto que, para o quarto colocado (Francana) é de dois.
 
O resultado resumiu o que foi o jogo em São Carlos. O Comercial teve poucas chances claras de gols, entre elas, logo no início, uma bola na trave que o lateral-direito Marcelo Ferreira acertou em cobrança de falta. Do lado rival, o São Carlos chegou com mais perigo no segundo tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Alex. Pela primeira vez em sua história, o Comercial completou três jogos iniciais de Copas Paulista sem marcar gols.
 
Ficha Técnica
SÃO CARLOS 0 X 0 COMERCIAL
Estádio: Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliares: Daniel Luis Marques e João Paulo Spim Redondo
Cartões Amarelos: Jé e Rodolfo (SC); Giglio (COM)
 
SÃO CARLOS
Oliveira; Marcus Vinícius, Bruno, Renato e João Paulo; Lucas Cezane, Jé, Rodolfo e Washington (Felipe Corrêa); Danilo e Rick (Rodrigo)
Técnico: Eduardo Clara
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Júlio César, Rafael Tavares e Wilian; Giglio (Henrique Motta), Jordã, Wélker e Philip (Paulinho); Tiago Mineiro e Jimmy (Rafinha)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

|

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.