Desencantou! Comercial se recupera na Copa Paulista com goleada sobre o Velo e entra no G4

O ataque do Comercial deslanchou. Depois de passar quatro jogos sem marcar gols, consequentemente sem vencer, o Leão do Norte se recuperou na Copa Paulista goleando o Velo Clube por 3 a 0, na noite deste sábado (11), no estádio Palma Travassos. O resultado positivo fez o time saltar da lanterna para o quarto lugar, fechando o primeiro turno no G4.
 
Com a vitória, que salvou a "pele" do técnico Paulo Cezar Catanoce, o Comercial chegou aos cinco pontos, ultrapassando Francana e o próprio Velo Clube, novo lanterna do Grupo 2. O Bafo estará de folga na rodada deste fim de semana e só voltará a jogar no dia 23, quando recebe a Francana no estádio Palma Travassos.
 
No confronto deste sábado (11), o Alvinegro abriu o placar logo aos quatro minutos. O atacante Júlio César pegou a sobra de lance criado pelo meia Rafinha e marcou o seu primeiro gol com a camisa comercialina. No segundo tempo, após a expulsão do lateral-direito Caimmy, o Leão fechou a conta.
 
Aos 36 minutos, Rafinha limpou a jogada e acertou o canto do goleiro Roni. O camisa 1 do Velo falhou logo depois, aos 41 minutos, permitindo que Tiago Mineiro fechasse o placar com goleada: 3 a 0.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 3 X 0 VELO CLUBE
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Luis Fabio Abel de Almeida
Auxiliares: Márcio Jacob e José Renato Cabral
Cartões Amarelos: Reginaldo, Davi, Dênis e Jackson (VC)
Cartões Vermelhos: Caimmy (VC)
Gols: Júlio César 4'1º (1x0), Rafinha 36'2º (2x0) e Tiago Mineiro 41'2º (3x0)
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Julião, Rafael Tavares e Moisés; Jordã, Henrique Motta (Sydney), Rafinha e Léo Dias (Wélker); Tiago Mineiro e Júlio César (Fábio Bulgarelli)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
VELO CLUBE
Roni; Caimmy, Denner, Ernando e Adriano Garça; Dênis, Davi (Mateus), Rafinha e Felipe Piovesan; Jackson (Moisés) e Reginaldo (Alex Lima)
Técnico: João Vallim
 
Rafael Gonçalves

 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.