Revanche! Comercial volta a enfrentar o algoz XV de Piracicaba depois de exatos 17 meses

Foto: F.L.Piton / A CidadeExatos 17 meses depois do confronto que terminou em confusão pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2010, Comercial e XV de Piracicaba voltam a se enfrentar neste sábado (8) em clima de revanche para o time comercialino. Na ocasião, o Nhô Quim fez a festa no estádio Palma Travassos conquistando o acesso para a Série A2 depois de sofrer um gol que foi anulado pelo árbitro aos 47 minutos do segundo tempo.

O duelo da vez, entretanto, terá outro palco e não decidirá nenhuma classificação ou acesso. O jogo será disputado no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. "O jogo ainda não acabou", citou o presidente Nelson Lacerda durante a semana relembrando a partida de 2010. "Estamos engasgados", emendou o volante Jordã, único titular deste sábado (8) que esteve em campo nas duas partidas decisivas do quadrangular final da A3.

Na primeira fase da C
opinha, Comercial e XV tiveram campanhas parecidas: ambos conquistaram seis vitórias em 14 jogos. O Bafo, porém, empatou uma partida a mais que o adversário. Comandante comercialino, Márcio Fernandes escalou o Leão no 4-4-2 com dois armadores (Velicka e Daniel Costa) e dois atacantes (Silvinho Júnior e Tiago Marques). A dúvida está entre os volantes Hudson e André Bilinha.

Ficha Técnica
XV DE PIRACICABA X COMERCIAL
Data: 08/10/2011
Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Horário: 19h00
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Márcio D'Ávila Tragante

XV DE PIRACICABA
Wânderson; Vinícius Bovi, João Paulo, Marcus Vinícius e Ceará; Gláuber, Diego Silva, André Cunha e Givanildo; Paulinho e Marquinho
Técnico: Moisés Egert


COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Jordã, Hudson (André Bilinha), Velicka e Daniel Costa; Silvinho Júnior e Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.