Silvinho Júnior erra pênalti no segundo tempo e Comercial fica no empate por 1 a 1 com a Francana

O Comercial adiou a sua classificação virtual antecipada para a segunda fase da Copa Paulista. Na manhã desta quarta-feira (7), o Leão do Norte perdeu pênalti diante da Francana, fora de casa, e não passou de um novo empate por 1 a 1, mesmo placar do clássico Come-Fogo.

O resultado mantém o time comercialino na liderança do Grupo 2, agora com 16 pontos. Entretanto, poderá ser ultrapassado à tarde caso o Botafogo perca em casa do Velo Clube. O time de Rio Claro chegará aos 17 pontos se vencer no estádio Santa Cruz.

Embora não tenha vencido em Franca, o Comercial aumentou a sua invencibilidade na Copa Paulista e no estádio José Lancha Filho. Na competição, o Leão não perde há seis jogos, enquanto que, atuando diante da Francana fora de casa, são cinco partidas sem derrotas. A última aconteceu em 2007, por 1 a 0, pela Copa Energil C.

No jogo desta quarta-feira (7), o Comercial saiu na frente aos 19 minutos, quando o lateral-esquerdo Rossato cobrou falta na cabeça do zagueiro Rafael Tavares, que abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, o meia Cléber empatou para a Francana aos 47 minutos. O Bafo teve a chance da vitória aos nove minutos da etapa final, mas o atacante Silvinho Júnior cobrou mal uma penalidade máxima para a defesa do goleiro Jordan.

Ficha Técnica
FRANCANA 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: José Lancha Filho, em Franca-SP
Árbitro: Alex Júnior de Jesus
Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti
Cartões Amarelos: Rafael e Jordan (Francana)
Gols: Rafael Tavares 19'1º (0x1) e Cléber 47'1º (1x1)

FRANCANA
Jordan; Patrick, Wânderson, Gregory e Rafael; Régis, Paulo Vitor, Cléber (Gabriel) e Rangel (Felipe Diniz); Carlos Júnior e Crison (João Marcelo)
Técnico: Wantuil Rodrigues

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato (Miguel); Henrique Motta, André Bilinha, Jordã e Hudson; Rafinha (Tiago Marques) e Silvinho Júnior (Velicka)
Técnico: Márcio Fernandes

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.