Série A2! Comercial perde inúmeros gols e apenas empata com a Santacruzense no Palma Travassos

O reecontro entre time e torcida do Comercial, no estádio Palma Travassos, teve um intruso indigesto: a defesa da Santacruzense. Na noite deste sábado (26), o Leão do Norte não conseguiu furar o bloqueio do adversário, falhou no ataque quando teve espaços e apenas empatou por 0 a 0 apesar de ter dominado a partida inteira.
 
O resultado deixou o Alvinegro com dois pontos em dois jogos, na zona intermediária da classificação. A campanha na segunda rodada da Série A2 é a mesma do rival de Santa Cruz do Rio Pardo. Na próxima terça-feira (29), o Leão enfrenta o Audax, de novo em casa, às 20h30.
 
No duelo deste sábado (26), o Comercial foi superior à Santacruzense do início ao fim. No primeiro tempo, acertou duas bolas na trave, com o meia Thiago Silva, aos 19 minutos, e com o atacante Macena, 43. Antes, aos 41, o zagueiro Gustavo Bastos perdeu gol feito ao escorar com o peito, por cima do gol, uma cobrança de escanteio.
 
Na etapa final, o Leão continuou atacando. Acleisson, a um minuto, exigiu ótima defesa de Braz ao cobrar falta de longa distância. A Santacruzense assustou apenas aos 11 minutos, quando o volante Hereda acertou a trave.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 0 SANTACRUZENSE
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Auxiliares: Edvânio Ferreira Duarte e Rafael César Fernandes
Cartões Amarelos: João Francisco (COM); Henrique, Hereda e Braz (SAN)
 
COMERCIAL
Alex; Paulo Ricardo, Gustavo Bastos, Mirita e Anderson Luiz (Magalhães); Acleisson, Willian Favoni (João Francisco) e Thiago Silva; Taubaté (Ricardinho), Macena e Cecel
Técnico: Wagner Lopes
 
SANTACRUZENSE
Braz; Henrique, Zé Ilton, Mário Paiva e Marcelo; Hereda, Diogo Avaré, Magno (Alex Carioca) e Élisson; Conrado (Rafael Gago) e Gian (Caconde)
Técnico: Claudinho Batista
 
Rafael Gonçalves

 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.