De novo! Comercial se complica em casa com derrota para o São Carlos; Jordã é emprestado

A derrota para o São Carlos por 1 a 0, na noite desta terça-feira (04), no estádio Palma Travassos, deixou o Comercial em situação delicada na Copa Paulista. O time permaneceu com oito pontos restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, sendo que um é o clássico diante do Botafogo.
 
Embora ainda esteja no G4, o Leão do Norte poderá ser ultrapassado nesta quarta-feira (05) caso o Velo Clube vença o Botafogo, em Ribeirão Preto. Por sua vez, o São Carlos chegou aos 15 pontos, assumiu a vice-liderança e se juntou a Botafogo e Rio Claro como time classificado com antecedência.
 
Nesta terça (04), o Comercial criou algumas chances de gol, mas passou longe de abrir o placar. O adversário foi coroado com o gol aos 12 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Oliveira recolocou a bola em jogo em direção a Gilsinho. Ele domingou, ajeitou e mandou um chute seco acertando a meta de Marcelo.
 
Jordã vai para o Brasiliense
O volante Jordã, que estava prestes a completar 100 jogos oficiais pelo Comercial, foi emprestado ao Brasiliense-DF até o término da participação do time na Série C do Brasileiro. A contratação foi um pedido do técnico Márcio Fernandes, que trabalhou com Jordã no Leão e assumiu o time candango nesta semana.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 1 SÃO CARLOS
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 678 pagantes / Renda: R$ 5.661,00
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares: João Paulo Spim Redondo e Givanildo Oliveira Félix
Cartões Amarelos: Henrique Motta (COM); Danilo, Rick, Oliveira e Joãozinho (SC)
Gols: Gilsinho 12'2º (0x1)
 
COMERCIAL
Marcelo; Marcelo Ferreira (Fernando), Julião, Renato Justi (Wágner Silva) e Philip; Daniel Paulista, Henrique Motta, Rafinha e Léo Dias; Cecel (Tiago Mineiro) e Júlio César
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
SÃO CARLOS
Oliveira; Renato, Alex e Lucas Cezane; Marcus Vinícius, Jé, Washington (Rodrigo), Rick e Joãozinho (Rodolfo); Danilo e Kaká (Gilsinho)
Técnico: Eduardo Clara
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

| |

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.