Agora vai! Comercial paga mais uma parcela de sua dívida com a torcida, vence outra e entra no G4

O Comercial pagou mais uma parcela de sua dívida com a torcida na noite desta quinta-feira (23). No estádio Palma Travassos, depois de um bom primeiro tempo, o Leão do Norte derrotou a Francana por 2 a 1 e carimbou sua volta ao G4 da Copa Paulista. Foi a segunda vitória consecutiva do time, que já havia goleado o Velo Clube por 3 a 0.
 
Agora com oito pontos, o Comercial se garantiu na zona de classificação ao final da nona rodada. E tem um jogo a menos que a própria Veterana, que parou nos sete pontos. A próxima partida será na outra quinta-feira (30) contra o Rio Claro, desta vez, fora de casa.
 
No confronto regional, o Leão abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. O lateral-esquerdo Moisés cobrou falta e, na tentativa de cortar, o zagueiro da Francana Jadson mandou contra a própria rede.
 
Melhor em campo, com mais volume de jogo, o Leão marcou mais um. Aos 20, o meia Rafinha preparou toda a jogada e chutou para a defesa parcial de Mateus. No rebote, o atacante Tiago Mineiro faturou. Foi o segundo gol dele em dois jogos seguidos. O Comercial teve uma queda de rendimento na etapa final e, com isso, a Francana chegou a descontar com o experiente atacante Léo Mineiro, de cabeça, aos 20 minutos.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 2 X 1 FRANCANA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 638 pagantes / R$ 5.266,00
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões Amarelos: Jadson (FRA)
Gols: Jadson (contra) 2'1º (1x0), Tiago Mineiro 20'1º (2x0) e Léo Mineiro 20'2º (2x1)
 
COMERCIAL
Alex; Fernando (Sydney), Julião, Rafael Tavares e Moisés; Jordã, Henrique Motta, Rafinha e Léo Dias (Wélker); Tiago Mineiro e Júlio César (Hélber)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
FRANCANA
Mateus; Ronaldo, Rafael Almeida, Jadson e Leandro; Tabarana (Luciano Mourão), Igor (Heitor), Jhuan e Thiago Vieira; Léo Mineiro e Paulinho (Vanílson)
Técnico: André Oliveira
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

|

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.