Nada mudou! Ataque passa em branco, Comercial empata em casa com Rio Claro e cai para lanterna

Os dias se passaram, mas nada mudou. Em seu segundo jogo válido pela Copa Paulista, o Comercial estreou em casa sem marcar gols e apenas ficou em um empate por 0 a 0 com o Rio Claro, no estádio Palma Travassos, pela terceira rodada do Grupo 2. Embora tenha conquistado o primeiro ponto, o Leão caiu para a lanterna e saiu de campo sob vaias.
 
Após três rodadas (apenas a Francana disputou os três jogos), três times seguem sem vencer no campeonato: Botafogo, Comercial e Rio Claro. São Carlos e Francana lideram com quatro pontos seguidos pelo Velo Clube, que tem três.
 
Na noite desta quarta-feira (25), o Leão do Norte só criou jogadas perigosas através de cobranças de falta. Em uma delas, aos cinco minutos, o lateral-direito Marcelo Ferreira cobrou e a bola passou rente à trave. O Galo Azul deu o troco aos 20, em chute de Wendell que Alex espalmou. A bola ainda tocou no poste. O panorama do segundo tempo foi o mesmo.
 
De folga na rodada deste fim de semana, o Comercial só volta a campo na próxima quarta-feira (01), às 19h, contra o São Carlos, fora de casa.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 0 RIO CLARO
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: Peterson Tiago Guilherme
Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Ivan Luiz Assumpção
Cartões Amarelos: Moisés e Marcelo Ferreira (COM); André e João Gabriel (RC)
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Júlio César, Renato Justi (Rafael Tavares) e Moisés; Giglio, Jordã, Wélker (David) e Philip; Tiago Mineiro (Jimmy) e Paulinho
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
RIO CLARO
Cléber; Leyriélton, André (Rayan), João Gabriel e Pereira; Lucas Madalosso, Sandro Costa e Marcelinho; Wendell (Nirvana), Bruno e Ney (Jonathan)
Técnico: Fahel Júnior
 
Rafael Gonçalves

Palavras-chave:

| best canadian pharcharmy online

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.