Boa, Fogão! Bota vence Barretos com belos gols de Luiz Ricardo e Émerson; veja a ficha do teste

A segunda vitória do Botafogo em jogos preparatórios para o Paulistão de 2012 foi conquistada na noite desta sexta-feira (13) no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos. Diante do time da casa, que vai disputar a Série A3, o Pantera venceu por 2 a 1, com gols de Luiz Ricardo e Émerson. Arnaldo descontou.

Anteriormente, o Bota havia vencido um combinado de Laranjal Paulista por 5 a 2, perdido do Sertãozinho por 3 a 2 e empatado com a Ferroviária por 0 a 0. Neste sábado (14), a delegação embarca para Águas de Lindoia, onde ficará concentrada até a estreia no Paulistão.

Diante do Barretos, o atacante Luiz Ricardo abriu o placar aos 14 minutos com um forte chute de longe. O segundo gol saiu somente na etapa final. Aos 12, também em chute de longa distância, Émerson ampliou. Quatro minutos depois, o lateral Arnaldo descontou para o Touro do Vale marcando um golaço no ângulo do goleiro Márcio.

No teste, o técnico Lori Sandri promoveu apenas seis alterações. Márcio, Gustavo Bastos, Tiago Ulisses, Vinícius e Gil Baiano atuaram os 90 minutos.


Ficha Técnica
BARRETOS 1 X 2 BOTAFOGO
Estádio: Antônio Gomes Martins, em Barretos-SP
Árbitro: Sandro Aleixo
Auxiliares: Bruno Rocha e Róbson Andrade
Gols: Luiz Ricardo 14'1º (0x1), Émerson 12'2º (0x2) e Arnaldo 16'2º (1x2)

BARRETOS
Fernando (Rémerson); Ronaldo (Arnaldo), Édson Lima (Ricardo), Édson Batatais (Bruno José) e Ceará (Vágner); Pétterson (Lucas), Edgar (Clayton), Mika (Felipe) (Júlio César) e Léo Franco (Jhonny); Washington (Chulapa) (William) e André Araújo (Roger)
Técnico: Válter Ferreira

BOTAFOGO
Márcio; Edmar Chazinho (Vitor Huvos), Marquinhos (Cris), Gustavo Bastos e Paulinho (Alex); Tiago Ulisses, Vinícius, Gil Baiano e Émerson (Washington); Talles Cunha (Taubaté) e Luiz Ricardo (Clebinho)
Técnico: Lori Sandri

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.